Barretos 2025 1º Dia 😲 Douglas Xavier PAROU no Touro COBIÇADO | Álvaro Alvarez fez a MAIOR 91.50

Na primeira noite em Barretos, os touros deram um verdadeiro espetáculo, mas quem roubou a cena foi o mexicano Álvaro Alvarez, de La Punta, Jalisco. Confirmando sua fama de grande estrela da arena, Alvarez voltou a brilhar e mostrou por que é um dos nomes mais fortes do rodeio em Barretos.

Entre os competidores em ação, nove conseguiram vencer os oito segundos, mas Alvarez abriu sua participação de forma arrebatadora. Montando o temido Revanche, da Cia Tércio Miranda, ele arrancou da arena uma nota espetacular de 91,25 pontos, assumindo o topo da classificação na primeira noite e repetindo o alto nível apresentado na edição passada.

Na disputa entre as companhias, a liderança ficou com a Cia André de Mogi, que somou 44,17 pontos. Já o título de Melhor Touro foi para Contrabando, também da Cia Tércio Miranda, que conquistou 45,75 pontos com uma apresentação imponente.

A grande expectativa da noite era sobre o badalado Touro Cobiçado, considerado um dos melhores touros do Brasil. Porém, sua saída foi abaixo do esperado. O competidor da ACR, Douglas Xavier, conseguiu completar a montaria e marcou 79 pontos. Apesar de ter direito ao re-ride, o peão optou por manter a nota!



Postagem Anterior Próxima Postagem