José Vitor Leme 🏆 Quebrando RECORDE dos 90 Pontos


José Vitor Leme, o brasileiro de destaque no cenário do rodeio, conquistou o título da etapa da PBR em Nashville, Tennessee, nos dias 21 e 22 de agosto de 2021, após enfrentar com sucesso três touros durante o evento.

Além da vitória em Nashville, os entusiastas do esporte testemunharam Leme estabelecer um novo recorde de notas acima dos 90 pontos em uma única temporada. No sábado, dia 21 de agosto de 2021, ele atingiu a marca impressionante de 17 paradas, superando o recorde anterior de Cody Hart, estabelecido em 1999.


Aos 25 anos de idade, oriundo de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, Leme, um ex-jogador de futebol, está marcando um ano histórico em sua carreira. Atual detentor do título mundial na modalidade, ele também ostenta a maior nota já registrada na história da PBR - 97,75 pontos. Com um desempenho consistente, ele está no caminho para se tornar um dos maiores vencedores de rounds na história do esporte. Caso conquiste o título mundial novamente, ele se juntará a um seleto grupo de bicampeões consecutivos, com apenas Silvano Alves tendo alcançado esse feito em 2011 e 2012.

"Estou extremamente feliz com o que está acontecendo em minha carreira. Recordes são feitos para serem quebrados, e isso me motiva ainda mais a buscar o melhor a cada momento. No entanto, meu foco continua sendo enfrentar touro a touro e dar sempre o meu máximo", declara Leme.



 

Postagem Anterior Próxima Postagem